Relacionamentos e Sexualidade
Comentários 32

Por quê o sexo hétero continua sendo sinônimo de penetração se a maioria das mulheres goza pelo clitóris?

Quando a gente fala “sexo com consentimento” será que a gente tem realmente escolha do que acontecerá numa relação sexual?

Apesar da grande maioria das mulheres não atingir o orgasmo (e muitas nem sentirem prazer) com a penetração, será que a gente tem liberdade e os homens/sociedade teriam abertura caso quiséssemos nos relacionar com eles sem o coito da forma como é imposta/dada como natural?

Com 7 bilhões de pessoas na terra, não transamos mais para garantir que através da reprodução vivípara nossa espécie não seja extinta.

Pra que (e a quem) serve o sexo? Será que esse sexo que conhecemos é simplesmente uma regra divina que obedece a anatomia dos corpos, afinal pinto e perereca encaixam, ou se trata de uma doutrinação social, cultural e política dos corpos?

…Porquê encaixar por encaixar pinto e cu também encaixam, então todos os homens podiam era transar entre eles próprios.

A sociedade não impõe apenas como devemos transar, mas com quem devemos transar. desde criança todos somos educados como se a única forma possível e certa de se relacionar fosse com alguém do sexo oposto.

tumblr_o0ulvvvotb1u66m1jo1_r1_500

Apesar de sentir atração pelos dois sexos, nunca tive um relacionamento (nem um affair mais prolongado) com uma mulher e sou bem iniciante no rolê sapatão.

Aí outro dia uma amiga me explicava que existem lésbicas ativas e passivas, e que tem mulher que não gosta nem que encoste na perereca.

– E elas gozam do mesmo jeito, miga?
– Do mesmo jeitinho.

Meu coração quase explodiu quando a resposta foi dada segundo o que eu imaginava.

– Ninguém sai metendo a mão na perereca de ninguém sem pedir autorização não, amiga.

Enquanto ela me contava isso, me vinham na cabeça imagens do quão diferente isso é quando se trata de uma relação heterossexual.

tumblr_n0yl58Bc461qkzl7oo1_500

Como o cara já pressupõe que vai enfiar o pinto em você, o mais comum é que depois de cinco minutos ele já chegue enfiando a mão na sua calcinha, ainda que você claramente esteja longe de co-me-çar a ficar estar excitada. na verdade, eles acham que é isso que vai te excitar, coitados. -.-

Na cama, homens e mulheres tem funcionamentos bem diferentes. enquanto qualquer coisa excita um homem e qualquer coisa o faz gozar (a famosa “vou te dar trabalho a noite inteira” mas não guenta uma rebolada mais forte)…

…Uma mulher demora a entrar no clima e diferentemente do homem que gozou-geralmente-acabou-morreu, a mulher tem a potencialidade de gozar muitas e muitas vezes em sequência.

tumblr_odg4qyzg2v1udwncho1_500

Vejo vários homens reivindicando títulos de feministas, e falando que apoiam a causa, se importam com o bem estar feminino, etc, etc, etc, mas tenho certeza que nem 1% destes está disposto a rever, dentre outros, essa suposta obrigatoriedade da penetração nas relações sexuais.

Em uma pesquisa recente onde foram entrevistadas mais de 25 mil mulheres, 86% das mulheres lésbicas afirmaram gozar todas as vezes, contra 65% das mulheres heterossexuais.

Apesar do fetiche falocêntrico que ainda paira sobre a nossa sociedade, cada dia mais cai a ficha de que ninguém precisa de pinto pra gozar (ainda mais que as mulheres que gozam com penetração existem em muito menor grau do que as que o fazem com estimulação clitoriana)

Como fica cada dia mais claro o caráter de * acessório * do pinto – ou seja, é legal mas longe de ser imprescindível – e cada dia mais nos guiamos pela pessoa e não pelo órgão sexual que existe entre as pernas na hora de escolher alguém para se relacionar, seria prudente se homens começassem a se abrir para outros modos se ser e estar numa cama, assim como em todos os demais aspectos da vida.

Sexo é muito mais que penetração, e ó, muito provavelmente se for só penetração, vai ser uma grande bosta. PESSOALMENTE, sou da igreja adventista da massagem do sétimo dia, e acho que a dança é uma das melhores preliminares da vida. Mas isso varia de pessoa pra pessoa, cada um que vá atrás de descobrir do que gosta.

Anúncios

32 comentários

  1. Thiago diz

    Olha… Nunca vi tanta bobagem escrita em tão poucas frases! Todas as mulheres com quem me relacionei ansiavam por serem penetradas, afinal… a penetração estimula, e muito, o clítoris. Para o homem, pelo menos para aqueles que apreciam mulheres, uma relação completa é finalizada com a penetração, pois a sensação do pênis envolvido pela vagina é indescritível. Comparar vagina com ânus é um absurdo… começando pela limpeza e terminando pela finalidade fisiológica. Propor um homem ter relações homosexuais pelo simples fato do pênis se encaixar no ânus é imbecilidade. Homosexuais tem que entender que somente eles sentem atração pelo mesmo sexo e que ninguém mais é obrigado a compartilhar dessa preferência. Essa matéria é um desabafo de sapatões e está longe de ser unanimidade.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Barbara diz

    Quanta besteira. Esse papo de feminismo já está indo longe demais. Eu quero, gosto e amo um bom pinto duro, uma penetração gostosa. O que faz gozar não é só o homem me penetrar mas sim tudo o que está acontecendo….o toque no corpo, a penetração, como ele me beija, etc. Gozo estimulando só o clitóris? Sim! Claro! Mas tem tanta besteira nesse post…. Gosto de um pinto sim e gosto de ser hetero, obrigada. Feminista é o caralho. Papo nojento de que toda feminista tem que ser lésbica. Esteriótipos da porra…

    Curtido por 2 pessoas

    • Concordo quando vc fala sobre o fato de que acham que toda feminista tenha de ser lésbica. Sempre me considerei feminista, porém, por sempre me posicionar contrária à desvalorização da mulher. Não tenho desejo algum por outra mulher, menos ainda tenho curiosidade. Gosto de homem e acho sim a penetração essencial, tanto pra mim, quanto pro meu parceiro. Gosto de ter e dar prazer, penso em mim e no homem que esteja comigo. Não desmereço a relação de vcs, mas essa história que todos devem experimentar é um pouco demais. Não preciso experimentar jiló pra saber que odeio. Gosto de homens e não consigo entender o que é uma mulher gostar de outra mulher, respeito muito, de coração mesmo, respeito, mas não entendo e nem tento, não acho que seja assunto pra eu tentar entender, já que não tenho interesse. O que acredito é que houve um tempo em que se tratava, erroneamente, os homossexuais como doentes e agora esse erro está se invertendo. A impressão que tenho é a de que nos tratam, nós heterossexuais, como os doentes. Acho que o que há é uma falta total de respeito de ambas as partes.

      Curtir

      • Yara diz

        As mulheres metem. Para vcs não brocharem. Há um momento que a pessoa mulher pode querer penetração. Mas só depois do clitóris estar gigante. Explodindo. Tem cara que assina atestado de ruim de cama…Rsrs! Aliás, pergunta entre duas amigas e mulheres da família quantas nunca fingiram orgasmo.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa, quase nunca comento em sites e blogs,mas tive que comentar devido aos comentários ridiculos que vi acima. Quando a propria mulher desestimula os comentarios de outra, que fala do prazer feminino e que cada mulher é diferente. Um homem eu nem falo, é muito fácil falar quando se acha que o pinto é o dono do mundo e está iludido achando que suas parceiras não fingem orgasmo.
    Não sou lésbica, nem preciso ser, para poder leer um texto com a mente aberta. Sim, é muito mais difícil para uma mulher ter orgasmo com penetração, isso é fato. E grande parte dos homens terminam rápido para quando a mulher ainda tem muito para atingir o climax. Esse blog está de parabéns, me dá orgulho conhecer algo assim, espero que um dia as pessoas possam ter a mente mais aberta para ouvir a opinião de outras sobre o proprio prazer, e sejam mais ousadas no sentido de seguir sempre as próprias regras. Continuem com esse trabalho lindo, meninas!
    Estou lendo vcs da Espanha ❤

    Curtido por 4 pessoas

    • Thiago diz

      Lays, sinto muito por vc ter dificuldade em ter prazer com penetração e ter q fingir orgasmos, mas não empurre esses problemas para todas as mulheres.

      Curtir

      • Priscila Sanches diz

        Thyago você é um grande babaca, não era nem pra você estar aqui. A culpa não é das mulheres se vocês homens não conseguem nos proporcionar prazer, vocês só pensam em vocês mesmos. 1 em cada 1000 homens pensam na mulher que está em sua companhia. Pare de usar palavras baixas para se referir à mulheres, nós não somos comida pra servir de “degustação” pra vocês.
        Lays, você está de parabéns, concordo com você em TODOS os pontos. Abraços do Brasil 😉

        Curtir

    • Thiago diz

      Lays, existem homens que degustam as mulheres sem pressa, com carinho e sem egoismo. É uma questão de dedo podre.

      Curtir

  4. Sexo Oral é a porta de entrada para o prazer, muitas vezes até mais que a penetração. Acho que é válido, penetração é importante, mas assim como tudo na vida, devemos reinventar. Esse é um caso, que o orgasmo venha por oral penetração ou pelo carinho e massagem. O que importa é o prazer mútuo!

    Curtido por 1 pessoa

  5. sibele diz

    Querida, se você não sente prazer com homem problema é seu. Este tipo de misandria é típico de mulher mal amada, querendo culpar o sexo oposto pelas suas psicoses.

    Curtir

  6. Sibele diz

    Quanto a querida autora do post, deve ser uma mal amada cheia de misandria querendo culpar o sexo oposto pelas suas psicoses.

    Curtir

    • Thiago diz

      Giulyanne, se tiver sorte, um dia encontrará um homem que saiba degustar o sexo sem egoísmo, sem pressa e com muito carinho…. Meus sentimentos.

      Curtir

  7. Sibele diz

    Não Giulyanne, as feministas que são infelizes por nenhum macho querer come-las. Por isso tentam aviltar o sexo oposto com textos empíricos e patacoados.

    Curtir

  8. Sou feminista e o que não falta para mim é homem, Sibele. A autora só fala aqui de outras formas de prazer além da penetração. Por acaso vc nunca teve um orgasmo com sexo oral? E vc Thiago sabidão sabe chupar bem uma pepeka? Eu não empurrei esse problema para todas as mulheres, até porque não conheço todas as mulheres do mundo. Cada uma é diferente. Mas é comprovado cientificamente que muitas mulheres nunca sequer tiveram um orgasmo na vida. Isso não sou eu que tou falando. Inclusive vc tão sabidão sabe onde está o ponto G do homem? Já tentou ter prazer por aí? Ou sua cabeça é muito fechada para sequer pensar nisso? Eu só tenho pena que muita gente vem à vida com a mente fechada em seus mundinhos onde tudo é determinado. Seguramente se todo mundo tivesse a mente aberta para experimentar estaria agora mesmo mais feliz e não desmentindo fervorosamente autores de blogs. Vamos ter mais orgasmo, gente, e ser feliz, com ou sem penetração, e saber ouvir sobre formas de prazer.

    Curtido por 1 pessoa

    • Thiago diz

      Lays, sua interpretação de texto é deficiente para dizer que a autora só fala de outras formas de prazer além da penetração. Ela defende uma causa.

      Curtir

    • Thiago diz

      Lays, ter a mente aberta é uma coisa, agora… ter de aceitar baboseira, mimimi de feminazis e de mulheres que não gostam de ser penetradas é outra. Sobre meus dotes… mesmo que quisesse, está aí algo que jamais saberá.

      Curtir

    • Sibele diz

      Não Lays Rodrigues, texto não fala só de novas formas de prazer. A autora tenta explicitamente desprezar o sexo hétero, o homem e o pinto. Não troco o pau do meu namorado por nada e respeito quem cultiva outras formas de prazer. Textos assim corroboram para uma divisão da sociedade e revelam a vã ideia de acolhimento do feminismo, que na verdade usa as mulheres para lutar questões exclusivas e difundir a misandria.

      Curtir

  9. Thiago diz

    Lays, baseada em que estudo científico é sua afirmação de que muitas mulheres nunca sequer tiveram um orgasmo na vida? Isso não se restringe a penetração, que é o tema do blog. Concordo que muitas não chegaram ao clímax, mas isso envolve cultura, criação, repressão, auto conhecimento…

    Curtir

  10. Acho complicado a generalização. Não acredito que toda mulher deva experimentar um sexo com outra mulher apenas pra saber se é bom, quando se tem sua sexualidade amadurecida. O mesmo vale pra homens. Cada uma/um experimenta o que gosta. Agora, eu sendo hétero é óbvio que a penetração é importantíssima e me dá muito prazer tbm. Acredito que existam pessoas que são egoístas demais e não pensam no prazer do outro.

    Curtir

  11. Talita diz

    Thiago, o sábio, fálico, Homem com H maiúsculo, parabéns pelos comentários tão imprescindíveis! Agora, eu, mulher posso me guiar por um caminho de prazer!

    Até mais amigxs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s