Relacionamentos e Sexualidade
Comentários 3

Não saber onde fica o clitóris é tipo não saber diferenciar um buraco do outro

O melhor do brasil é o brasileiro, e o melhor do brasileiro são os memes, sabemos. Pouco depois do estouro da febre do Pokemon GO no país, começaram a pipocar na internet tweets afirmando que depois do jogo, deviam inventar um aplicativo para que os homens descobrissem enfim onde fica o famigerado clitóris.

Na verdade vira e mexe eu vejo na internet textos, imagens e reclamações nesse sentido… O que na real eu nunca entendi bem. Pra mim quem não sabe onde fica o clitóris não devia nem estar autorizado a transar. Não saber onde fica o clitóris é tipo não saber diferenciar um buraco do outro, ou seja, ser um completo analfabeto na anatomia feminina.

tumblr_n296w4H1Zi1r5q1hbo1_500

Quando eu tava na terceira série, lembro de um colega de sala falando bobagem acerca da bolinha que ficava dura na perereca quando a menina estava excitada. Na época eu também não sabia do que ele estava falando, mas pelo visto ele já estava, aos nove anos, na frente de muito marmanjo por aí.

Mas enfim, pra quem não sabe o que é o clitóris, vou tentar explicar. Abaixo do umbigo, vem a parte inferior da barriga e então a virilha, depois a vagina em si. Sabe onde existe o corte que separa a perereca em dois gominhos?

Pois bem, no alto desse corte, geralmente encapuzadinho, há uma bolinha, que é mais ou menos proeminente, de acordo com a menina. Prazer, esse é o clitóris, ou sua face visível, por quê na real ele é muito maior por dentro e reúne milhares de terminações nervosas que existem unicamente para dar prazer à mulher.

Embora só dê pra ver uma bolinha, às vezes nem isso, dependendo do “capuz”, o clitóris é bem maior do que realmente se mostra. Ele pode ter até 10 centímetros pra dentro e tem mais de 8 mil terminações nervosas. Quando a mulher está excitada, a vagina geralmente se lubrifica e o clitóris cresce e fica duro (era disso que o Lula tava falando quando falou do grelo duro). #VoltaQuerida #ForaTemer

tumblr_o5uebwwM9r1qcz5xdo1_400

A grande maioria das mulheres (entre 50 e 75%) não consegue chegar ao orgasmo exclusivamente com penetração, o que quer dizer que a estimulação clitoriana direta ou indireta é fundamental. Uma curiosidade massa é que a palavra clitóris vem do grego e significa “chave”. O que explica muita coisa.

A fase clitoriana

Felizmente, os homens com quem eu transo já passaram do maternal 1 do sexo e já aprenderam onde fica o clitóris. Na verdade, eles parecem meio obcecados pelo clitóris.

É o primeiro lugar que 8 em 10 homens já chega metendo a mão com força. E ficam lá, esfregando o dedo (muitas vezes áspero e seco), até eu falar que “peloamordedeus chega, tá me machucando”. No sexo oral, a mesma coisa. Embora vários pontos da vagina sejam prazerosos, a grande maioria dos homens só foca no clitóris, quando podiam tá se deliciando com a fruta toda.

Enfim, embora seja realmente verdade que a grande maioria das mulheres consiga atingir muito mais facilmente o orgasmo com a estimulação clitoriana do que com penetração, isso não quer dizer que você vai estimular exclusivamente o clitóris dela.

(Essa frase é importante, leia ela novamente e quantas vezes forem necessárias)

tumblr_nxp7h5AvPI1sbpnzyo1_500

Cada mulher é uma mulher, ou melhor cada sujeito transante é um sujeito transante, motivo pelo qual todos os manuais de sexo são meio burros. Na cama, cada um gosta de uma coisa, e quase não existem verdades universais.

Ainda assim, consigo apostar que é possível atingir orgasmos mais potentes se além de estimular o clitóris, for estimulada toda a extensão da pele do ser amado. Saber onde fica o clitóris é essencial, é o primeiro passo, o bê-a-bá. Mas é fundamental também entender que todo o corpo é erógeno (ou seja, passível de produzir excitação sexual) e não só os ditos “órgãos sexuais”.

tumblr_o6pvwrTfIN1ul9etjo1_1280

Os orgasmos que realmente nos arrebatam não partem exclusivamente dos órgãos sexuais. Aqueles orgasmos que nos tiram da nossa consciência, que nos fazem perder o chão, são orgasmos de corpo inteiro, que acontecem quando todo o seu ser está presente, entregue àquele momento, se fundindo energeticamente ao corpo e à existência do outro. Pra isso nada melhor do que massagem, inclusive tântrica, e eu quero dedicar um post só a esse tópico futuramente.

O objetivo do sexo não é gozar e acabar com tudo logo… Não precisa de ter pressa. Take your time. Faça carinho – ou pegue com força – do jeito que você preferir. Como naquela praia paradisíaca da Bahia, saiba dos atalhos pra chegar ao destino final, mas preste atenção no caminho e saiba aproveitar a trilha…

SexShop Lolla.com.br

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s