Relacionamentos e Sexualidade
Comentários 6

Sobre expectativas: a real é que a gente ainda espera um princípe encantado

Da última vez que eu pedi um namorado com sinceridade pra Deus, veio um cara maravilhoso, que cozinhava meu almoço antes deu ir trabalhar, passava creme em mim quando eu saía do banho (que saudade disso!) e lia Guimarães Rosa pra mim antes de dormir.

Tava lembrando disso por quê agora tem mais de ano que eu tô solteira, e fico analisando os rolos que eu me meto, com uns caras do mesmo padrão, que só me fazem sofrer. Depois de ter passado por esse cara que quase beirava a perfeição (exceto pelo fato de que morava há 434 km de distância de mim nos últimos dois anos de relacionamento) eu quase que só me envolvi em treta errada.

tumblr_mc9teh3b5h1qawc9ko1_500

Depois desse último namorado, que era um amorzinho, eu passei a não sei por que motivo a rejeitar homens bonzinhos e só me interessar por aqueles com cara de mau. O padrão é o seguinte, eu olho entre as opções, e escolho aquele que tem uma seta vermelha neon flamejante piscando indicando PERIGO.

Geralmente são homens muito bonitos e fortes, os machos alfa do grupo em que estão inseridos, criativos e expressivos em suas atividades, geralmente artísticas.

São homens cobiçados, mulherengos e instáveis, geralmente mais novos e imaturos, a quem me entrego completamente, uma vez que não sei separar sexo de amor. Como era de se esperar, acaba que não sou valorizada como gostaria e deveria, e enfim, só tomo no cu.

tumblr_l8i3ppqGeY1qc6pb2o1_500

Co-responsabilidade na criação de nossa própria realidade

Em se tratando de relacionamentos, não há algozes e vítimas, a gente tem que se co-responsabilizar pelo que acontece. Eu tenho atraído e escolhido esse tipo de homem e relacionamento. O processo, então, é entender por quê estou me envolvendo com homens assim, o que busco neles, etc. Beleza? Intelectualidade? Poder? Arte? Busco no outro o que quero afirmar em mim mesma?

Daí resolvi fazer uma lista do que eu espero em um homem.

Percebo que (infelizmente) eu ainda sou muito apegada em  beleza (tamo trabalhando nisso aí), ainda que meu padrão de beleza não seja exatamente o mesmo do resto do mundo.

Eu curto uns caras meio com carinha de malvado, homem da rua, estilo de rua. Fica ainda melhor quando o cara, além de ser levemente um badboy, sabe se portar, fala com firmeza, trata os outros bem. Tem incorporada a si a noção de respeito!

tumblr_m40ynpqvGC1r4svlvo1_500

Atributos

Tô me sentindo meio ridícula em fazer isso, mas lá vai… (A gente tem que se entender né, fazer o quê?) É importante que o homem ideal pra mim:

– Não seja bonzinho demais
– Odeie o sistema, de preferência seja anarquista
– Não seja playboy, e se for de uma condição financeira boa, que saiba reconhecer seus privilégios e esteja engajado com a mudança social
– Não seja demasiadamente inseguro (nem egocêntrico demais!)

tumblr_mblabmSVPf1qchonlo1_500

– Tenha paixões diversas na vida
– …e a música como uma de suas maiores paixões
– Escute pagode obrigatoriamente
– Escute rap
– Dance!
– Se sinta à vontade de dançar do meu lado

tumblr_m78zkvyuQ11qeu8eco1_500

– Goste de poesia
– Ame toda e qualquer forma de arte e tenha uma válvula de expressão artística
– Seja ativo e ambicioso
– Tenha sonhos e corra atrás deles
– Tenha amigos, goste de sair de casa
– Trate meus amigos bem

tumblr_m4g29jqXii1qb6jujo1_500

– Goste de beijar na boca (tipo muito mesmo)
– Tenho paciência e gosto por transar muitas horas
– Tenha abertura para o sexo tântrico
– Me escute
– Se importe comigo
– Leia
– Goste de poesia
– Seja espiritualizado

– Plus: ser gato, ter o pau grande, aguentar a ereção por muitas horas, saber que uma massagem no pé pode ter o mesmo efeito de uma boa sessão de sexo oral, saber cozinhar

tumblr_nid1bl4fhJ1sycawyo1_1280

Análise > Sonho!

Tá, aí depois que eu fiz essa lista imensa, eu parei e pensei 1) em primeiro lugar, quem que não quer essas coisas aí de cima né? 2) a real é que eu sou exigente demais 3) crio expectativas demais.

De uma forma ou de outra, ainda que meu príncipe encantado não seja um cara loiro de olhos azuis, bem sucedido e certinho, percebo que ainda idealizo MUITO meu parceiro, e que é praticamente impossível que uma pessoa me atenda em todas essas expectativas.

Talvez eu crie essas expectativas todas por quê ainda sou imatura demais e não estou pronta para entrar em um relacionamento novo, sei lá. Ou por quê eu não consigo lidar com quem gosta muito de mim, se eu não estiver gostando de volta. Ou por quê eu tenho medo de me entregar a relacionamentos reais e possíveis, sei lá.

Mas de qualquer forma, dizem que é importante saber minimamente o que se quer, então Deus, Universo, o que for… Se você tiver lendo minha cartinha, é isso aí que eu gosto e quero.

Senão peço unicamente que eu aprenda cada dia mais a amar mais um pouquinho, primeiramente a mim mesma… Com a certeza de os verdadeiros encontros são rartos e que quando eu tiver pronta, a pessoa certa vem. 😉

tumblr_n8mku4IxVd1sek7x9o1_400.giftumblr_n8mku4IxVd1sek7x9o2_r1_250.gif

Anúncios

6 comentários

  1. Anita diz

    Nossa! Me identifiquei muito. Aliás, descobri o blog pelo post sobre relacionamentos a distância. Depois vi o de amor/sexo livre e novamente me identifiquei. Sempre quis escrever sobre algo mais pessoal assim pra vc mas nunca tive coragem.
    Mas é isso: namorei um ano na mesma cidade, um ano a distância e um ano a distância com o relacionamento aberto. E agora não estamos mais juntos desde o inicio de junho.
    Quando li o comecinho desse seu post quase não me aguentei, porque ele adorava me mimar com ranguinhos delas (sou taurina, então imagina), me ensaboava no banho e lia leminski/chacal/etc pra mim de vez em quando.
    Ai, ai…Só fico pensando se algum dia vou encontrar um cara que tenha sido tão maravilhoso pra mim quanto ele… ;(

    Curtir

  2. Bella diz

    Lindona, tinha um tempão que não vinha aqui te ler. Tô curtindo demais! tanto pela qualidade da sua forma de expressão, quanto pela identificação que estou sentindo. Temos o mesmíssimo gosto e me frustro pelas mesmíssimas coisas que você. Também ando tentando quebrar essa coisa do apego pela atração física (o que talvez seja o mais difícil), mas grazadeus já abandonei essa coisa de criar expectativa…. e acho que é justamente porque não consigo esperar mais nada de bom dos carinhas daqui de bh, esses que frequentam os lugares que nós frequentamos…. (Apesar de bonitos, espontâneos, artistas, com ideia boa e etc… são muito insensíveis e parecem ter a necessidade de contabilizar um grande número de metidas, ao invés de prezar a qualidade destas. É aquele esquema de ter várias trepadas com várias minas da cidade, que no final não deixa o sexo se repetir e se desenvolver…. acaba sendo bom só pra eles mesmo – sem querer generalizar, já generalizando, mas é o que estou vendo e ouvindo de outras minas). Enfim, tô falando aqui como se tivesse há mil anos solteira, mas tem pouco tempo haha. Enfim, empolguei demais em expor minha vida aqui, qualquer dia nois troca ideia pessoalmente hahaha sucesso aí nos trampos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s