Crônicas
Deixe um comentário

os menor correria

dos bons encontros da vida: fui fumar um com um amigo na barragem, trombei três menor mil grau, dois deles gêmeos. um dos gêmeos pediu o isqueiro, a gente começou a trocar ideia.

contei pra eles que eles acreditassem ou não, que eu era DJ e tocava funk na noite. começamo a trocar ideia sobre funk e um deles começa a desembolar um funk mais doido do mundo, autoria dele.

falou que gosta de cantar sobre maconha, consciente e putaria.. mas que também grada de fazer apologia. falou que tem mais de 35 sons compostos, que gosta de escrever, que não é de belo horizonte, que a quebrada dele tá lombrada, que tá aqui só de passagem.

falando sobre putaria, perguntei se ele usava camisinha. ele soltou um “claro” tão sonoro que deu uma esperança a mais nesse dia azul.

daí falei com ele, zuando, que eu era feminista, e que gostava dos funks das minas. e perguntei se ele pensava no prazer da mina quando tava transando. aí ele falou “lógico, cê acha que eu gosto de ir (pro paraíso) sozinho? eu ir e ela ficar lá só deitada? levo ela junto comigo, só no swing!”

ele gosta de sexo, canta putaria, diz que gosta de transar horas a fio, diz que pensa no prazer na mina e sabe que camisinha não impede ninguém de ter prazer.

contando essa história por quê acho que tem muito homem grande do asfalto que tem muito o que aprender com os novinho correria do morro.

nem é tudo são flores, lógico, mas muitas vezes os funkeiros são muito mais respeitosos com as mulheres do que muito playboy por aí.

respeito e amor vem de todo canto e daonde menos se espera. julga pela aparência não, fi, julga pelo brilho do olho!

Anúncios
Este post foi publicado em: Crônicas

por

Jornalista, 26 anos. Uso criativo do pensamento e da palavra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s